quinta-feira, 4 de março de 2010

Caravana de Campos dos Goytacazes


Há 8 anos, eu Príscila Basílio saio de Campos em direção ao Rio para receber o Super Relaxante - no Instituto Beleza Natural, esse Instituto trata de cabelos crespos, ondulados e cacheados. Conheci o Instituto através da minha tia Adriana Santiago que mora em São Gonçalo e tratava os seus cabelos na filial de Niterói, passei a ir lá também e com a inauguração em Ipanema passei a fazer lá e com o passar do tempo fui levando minha prima Thaís Andrade e outras amigas como a Márcia Regina.

Ao conversar várias vezes com a Dani Doblas (Gerente de Ipanema), falei da minha vontade de algum dia poder fazer parte dessa equipe, e comentei sobre Campos, num futuro bem próximo, teria o prazer de receber esse INSTITUTO. Foi a partir daí que surgiu a idéia de uma Caravana, já que conhecia muitas pessoas daqui que também tratam os seus cabelos com o Super Relaxante no Instituto.

Então, comentei com a Thaís e ela com a Mariana, depois disso partimos para a divulgação e a organização da 1ª CARAVANA DE CAMPOS ao INSTITUTO BELEZA NATURAL DE IPANEMA/RJ, no dia 18/04/2009 com 24 mulheres. Hoje, em 2010 a caravana comporta 300 integrantes, que seguem em grupos de 80 a 150 mulheres a cada viagem por mês. Participe você também dessa CARAVANA DA BELEZA!