sábado, 16 de outubro de 2010

Instituto Beleza Natural concorre a mais um prêmio


Pessoal,

O Instituto Beleza Natural está concorrendo a mais um prêmio dentro do mundo da beleza dos cabelos e contamos com vocês para ganharmos mais essa. 

"...A Revista Cabelos & Cia criou um prêmio para homenagear profissionais de beleza. O Beleza Natural está concorrendo na categoria “Melhor Rede de Salões” e está entre os cinco finalistas..." 

O detalhe é que de acordo com as regras deste concurso serão premiados os três primeiros. Então, para alcançarmos uma destas posições temos que votar, mas como o 2º e 3º lugar não nos interessa, temos que votar, votar e votar, até alcançarmos o 1º lugar.

Para votar você precisar ir até o site http://duetto.wwi.com.br/cabelos/premiocabelosrj/ ... vale votar com o seu email e pedir que tantos outros votem, como a sua mãe, a sua tia, a sua irmã, a sua sua vizinha e tantos quanto outros possíveis, ou seja, peçam a toda sua rede de relacionamento que votem...!

Votem... votem e votem... não abrimos mão do 1º lugar, afinal sabemos a importância do Instituto Beleza Natural em nossas vidas e mais, sabemos o quanto o Instituto trabalha dia-a-dia pela nossa autoestima. Então não fique de fora, retribua, vote e vamos ganhar mais essa.

Instituto Beleza Natural a Melhor Rede de Salões para você!
   
A votação é até o próximo dia 22, sexta-feira... não percam essa data, contamos com seu voto para chegarmos em 1º lugar, afinal somos uma equipe campeã! 

Link da Matéria no Blog Beleza Cacheada: 

Taís Araújo com os cabelos que pedimos a Deus

Taís Araújo, como Helena em "Viver a Vida" deixou muita gente morrendo de inveja dos seus lindos cachos, mas não as Ziquetes, afinal nossos cachos são nossas almas e nós entregamos para cuidar de cada um deles a quem realmente entende disso e trata como ninguém de nossas madechas - O Instituto Beleza Natural. 

Venha fazer parte você também desta grande família chamada Instituto Beleza Natural, aquele que cuida da sua altaestima como ninguém. 



Link da Matéria:

Cabelos curtos estão na moda

Verão chegando muito calor, praia, sombra, água fresca e cabelos curtos para facilitar nossa vida no cuidar dos fios no dia-a-dia, essa é a onda do momento.

Lembre-se apenas de que nós cacheadas não podemos abusar deste curto, afinal nossos cachos fazem parte da nossa altoestima, então peguem leve...

Cabelos curtos já fez parte da vida da nossa espetacular Zica, como vocês podem ver abaixo:
  


Esse assunto foi tema do programa "Mais Você", da Ana Maria Braga, desta semana. 
Veja as dicas na íntegra da matéria no link abaixo: