sábado, 16 de outubro de 2010

Instituto Beleza Natural concorre a mais um prêmio


Pessoal,

O Instituto Beleza Natural está concorrendo a mais um prêmio dentro do mundo da beleza dos cabelos e contamos com vocês para ganharmos mais essa. 

"...A Revista Cabelos & Cia criou um prêmio para homenagear profissionais de beleza. O Beleza Natural está concorrendo na categoria “Melhor Rede de Salões” e está entre os cinco finalistas..." 

O detalhe é que de acordo com as regras deste concurso serão premiados os três primeiros. Então, para alcançarmos uma destas posições temos que votar, mas como o 2º e 3º lugar não nos interessa, temos que votar, votar e votar, até alcançarmos o 1º lugar.

Para votar você precisar ir até o site http://duetto.wwi.com.br/cabelos/premiocabelosrj/ ... vale votar com o seu email e pedir que tantos outros votem, como a sua mãe, a sua tia, a sua irmã, a sua sua vizinha e tantos quanto outros possíveis, ou seja, peçam a toda sua rede de relacionamento que votem...!

Votem... votem e votem... não abrimos mão do 1º lugar, afinal sabemos a importância do Instituto Beleza Natural em nossas vidas e mais, sabemos o quanto o Instituto trabalha dia-a-dia pela nossa autoestima. Então não fique de fora, retribua, vote e vamos ganhar mais essa.

Instituto Beleza Natural a Melhor Rede de Salões para você!
   
A votação é até o próximo dia 22, sexta-feira... não percam essa data, contamos com seu voto para chegarmos em 1º lugar, afinal somos uma equipe campeã! 

Link da Matéria no Blog Beleza Cacheada: 

Um comentário:

  1. Hoje sou outra pessoa em relação aos meus cabelos. Não troco mais meus cabelos cacheados por nada. Tudo isso graças ao Beleza Natural.

    ResponderExcluir

Acabaram de postar no blog!