sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cremes de Pentear: qual usar?



O Beleza Natural tem 5 opções de Cremes de Pentear. Mas você sabe a indicação de cada um deles?
O Creme de Pentear Tradicional, além de definir os cachos, controla o volume dos cabelos, mantendo-os sempre com aspecto de gel.
O Creme de Pentear Levíssimo define os cachos e é indicado para quem quer os fios mais leves e soltos.
O Creme de Pentear Solar define os cachos e tem filtro solar em sua fórmula, que protege os fios da exposição diária aos raios solares.
O Creme de Pentear Brilho Intenso define os cachos, além de proporcionar aos seus fios um brilho acentuado, graças ao complexo de silicones em sua formulação. Ele também tem pequenas partículas de mica, que garantem um brilho extra aos fios.
O Creme de Pentear Infantil tem óleo de algodão e extrato de calêndula e foi desenvolvido especialmente para os cabelos sensíveis das crianças. Ele hidrata, diminui o volume e define os cachos dos pequenos.

Segredinhos da Zica

No Blog do Beleza Natural você pode desfrutar, toda semana, das dicas da Zica. Basta entrar no blog e ir direto na coluna "Segredinhos da Zica". Entre e confire... só você vai sair ganhando nessa. Se preferir click no link abaixo:

Cacheada da Semana

Quer ser a próxima Cacheada da Semana?
Mande uma foto sua de antes de começar o tratamento no
Beleza Natural e de depois, e um breve histórico das transformações
no seu cabelo.
Envie todo esse material para blog@belezanatural.com.br
Toda segunda-feira tem uma Cacheada nova no blog do BELEZA NATURAL.
Seja você também uma cacheada da semana!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Caravana Beleza Natural de Campos e sua importância...

O Instituto Beleza Natural realiza serviços especializados para o cuidado e tratamento de cabelos crespos e ondulados, através do Super-relaxante - um tratamento que tira o volume dos fios sem alisá-los, tendo ainda, serviços de coloração, hidratação e de manutenção diária deste tipo de fio. A preocupação com a sua autoestima é tão grande para essa instituição que a Missão dela é "oferecer soluções e produtos para o embelezamento e saúde dos cabelos, corpo e mente..."

A Caravana Beleza Natural de Campos foi criada com o objetivo de te ajudar a se entender com os seus maravilhosos cachos, por isso, te levamos, uma vez ao mês, até o Beleza Natural de Ipanema - Rio de Janeiro - por um preço que cabe no seu bolso e com muita comodidade, já que utilizamos ônibus de viagem da Viação Esperança/Raul Tur e agendamos a chegada da Caravana no Instituto, ou seja, seu horário de atendimento seguro.

A Caravana Beleza Natural de Campos é recebida no Instiuto BN com muitas regalias, pois você é muito importante para ele. Café da manhã e sorteios no decorrer dos atendimentos fazem parte dessa grande festa. Não fique de fora dessa... venha você também fazer parte dessa grande família - Caravana Beleza Natural de Campos - um serviço de qualidade para você.

Cachos - eu amo os meus...!

Organização:

Príscila Basílio
Tel.: (22) 9821 0383
(22) 2732 1666

Mariana Lopes
Tel.: (22) 9868 9877

Thaís Andrade
Tel.: (22) 9948 6010

Email.: caravanabelezanaturaldecampos@gmail.com
Blog http://www.caravanadecampos.blogspot.com/
Orkut.: Caravana Beleza Natural de Campos
http://www.belezanatural.com.br/