sábado, 14 de agosto de 2010

Caravana Kids - Cachos tratados desde cedo...

As crianças também fazem parte desta grande família – Caravana Beleza Natural de Campos.

A caravana vem incentivando as mães que tem tido dificuldades de domar os cabelos de suas filhas a aderirem ao super-relaxante como solução de seus problemas, afinal, elas já podem relaxar a partir dos 03 anos de idade, conforme informação do Instituto Beleza Natural.

“Mães preocupadas, crianças tratadas...” diz, Victoria Chrystina, de 11 anos, que trata dos seus cabelos com super-relaxante, desde, dos 04 anos de idade.


Bem vinda(o) ao Blog Caravana Beleza Natural de Campos, a caravana que te conduz a maior rede brasileira especializada no cuidado de cabelos crespos e ondulados do Brasil – Instituto Beleza Natural.
A Caravana é mensal e muito animada e tem como objetivo trazer o Instituto Beleza Natural para Campos dos Goytacazes, transformando a autoestima da mulherada campista cacheada.
Nossa comunicação precisa ser clara e objetiva, por isso, estamos também, na internet. Vamos tratar aqui, neste espaço, sobre os cuidados com os seus poderosos cachos e daremos varias dicas para nos deixar mais belas e poderosas desfrutando dos nossos belos e soltos cachos – sem medo de ser feliz...
Participe desta você também!