terça-feira, 2 de novembro de 2010

12ª Caravana de Campos dos Goytacazes - 22/05/2010


Nossa!!!, cada vez mais vemos a diferança no atendimento, a importância de buscar melhorias é que faz a diferença. Depois do Projeto Caravanas o Instituto procura investir na satisfação das Organizadoras e Integrantes das Caravanas. Isso é essencial para o desenvolvimento e crescimento da Caravana, pois podemos perceber que se preoculpam conosco e querem o melhor pra gente.
Saber que se importam com a gente, é primordial, pois fazemos sacrificios financeiros, físicos, psicologicos e mental para irmos ao encontro de algo que acreditamos ser o mais eficaz para o nosso tipo de cabelo. Não é fácil, temos que abrir mão de muita coisa para chegarmos até o Instituto, uma das coisas que é visível é a distância (284 KM) que enfrentamos. Então, é essencial um tratamento Diferenciado e Vip para as Caravanas.
Abençoe Senhor esse Projeto e as pessoas envolvidas nele.

11ª Caravana de Campos em Abril de 2010

Com o surgimento de novas Caravanas aos Institutos, agora no Beleza Natural existe um Projeto Caravana, onde temos um tratamento diferenciado e até sorteios de brindes paras integrantes.
Isso se deve ao empenho e a integração das Organizadoras das Caravanas X Equipe Beleza Natural.
Tivemos a participação da Zilda Barreto nesse dia. Que Deus te abençoe grandiosamente e muito obrigada pela sua força nesses dias, é de suma importância saber que posso contar com você. Tu és muito especial pra mim...
Obrigada, Senhor por mais essa conquista, pois nos da mais ânimo e coragem de continuar nossa luta de conquistarmos um Instituto em nossa cidade.

10ª Caravana de Campos dos Goytacazes


A 9ª Caravana no dia 23/01/2010 chamou a atenção do Jornal o Globo, quando em nossa chegada fizemos uma fila na entrada do Instituto de Ipanema e ao passarem ficaram curiosos para saberem o motivo da fila as 7h da manhã.
E se interessaram em fazer uma matéria. Entretanto, quando foi a 10ª Caravana no dia 27/02/2010, eles fizeram e aqui estamos nós na mídia novamente.

8ª Caravana de Campos dos Goytacazes


A última Caravana de 2009, foi no dia 20 de dezembro com 110 integrantes (2 ônibus), além das Ziquinhas tivemos até bebéis. Foi um sucesso, como podem ver fechamos a Caravana de 2009 com chave de ouro. Espero conquistar muito mais em 2010 e para isso precisamos da participação ativa do Instituto Beleza Natural. Contamos com vocês!!!!!
Nossa União e Integração é fundamental para o SUCESSO da mesma.

7ª Caravana Rumo a Liberdade dos Cachos

Estamos crescendo a cada viagem e depois da matéria do Fantástico...!!!
Tivemos que ir com um ônibus e um micro, levando 65 integrantes no dia 14/11/09.
Rumo a Liberdade dos Cachos!!!!!
Como vocês podem ver as Ziquinhas não ficam para atrás, elas são mais animadas que algumas jovens, elas chegam e não param...

Deus é Fiel!!!

6ª CARAVANA DE CAMPOS - Com Direito a Matéria no Fantástico


Na Caravana do dia 17/10/2009 tivemos um dia de Celebridade, pois famos escolhidas para fazer parte de uma matéria do Fantástico, referente ao visual CACHEADO da atriz Taís Araújo na novela Viver a Vida.
Foram momentos inesquecivéis, pois a equipe do Fantástico veio para nossa Cidade e acompanhou toda a nossa rotina de saida daqui de Campos.
E quando chegamos ao Instituto Beleza Natural tivemos uma grande surpresa, a poderosa Leila Velez com parte de sua equipe, que dia!!!!!

5ª Caravana ao Beleza Natural

Com 43 integrantes a Caravana de Campos no dia 19/09/09, chega ao Instituto Beleza Natural na filial de Ipanema/RJ.
Vânia (MKT) nossa companheira, que Deus te abençoe grandiosamente...

4ª Caravana da Beleza 15/08/2009

Saimos com um grupo de 40 integrantes e todas com uma expectativa muito grande de um novo visual.

3ª Caravana de Campos ao Instituto Beleza Natural



























A Caravana está crescendo, saimos do micro para um ônibus em sua 3ª viagem com 35 integrantes no dia 04/07/2009.
O grupo foi variado de 1ª, 2ª vez e clientes que descobriram a Caravana. Creio que essa Caravana vai dá o que falar...
"Senhor Jesus, abençoe a nossa ida e vinda do Instituto, pois queremos Tua benção nesse negócio..."
Creio que essa integração vai gerar muitos frutos, pois as horas que passamos juntas temos que curtir o máximo e aprendermos uma com as outras.

2ª Caravana de Campos 23/05/2009


A Caravana levou outro grupo de 24 integrantes, esse em sua maioria já eram clientes e com o surgimento da Caravana ficou mais viável a ida ao Instituto Beleza Natural.

1ª Caravana de Campos ao Instituto Beleza Natural


Os melhores momentos da 1ª Caravana de Campos ao Instituto Beleza Natural na filial de Ipanema/RJ, foi no dia 18/04/2009 com 24 integrantes.
Famos recebidas com muito carinho e dedicação, as integrantes em sua maioria estavam indo pela 1ª vez ao Beleza Natural, como foi o caso, de uma das organizadoras Mariana Lopes, ela saiu radiante com o seu novo visual e liberta do Mega Hair.
Nosso objetivo é levar o BN para a nossa cidade, mas sabemos que a caminhada vai ser longa, mas entramos com disposição nessa batalha e contamos com cada integrante da Caravana para conquistarmos uma Filial em Campos dos Goytacazes.